
Ontem deixei me de merdas e comprei finalmente o OK Computer .
Ja sabia que era um grande disco, já o tinha tido na mão para o comprar, mas outras tentações e o preço nada convidativo faziam me sempre voltar a pô-lo na estante..
Fartei me.
Deviamos ter todos os albums de todas as bandas e artistas que dizemos adorar, assim é que são os verdadeiros fans. Não nos limitarmos ao mp3 ranhoso ou ao cd virgem que nem o nome das musicas traz. Quantos enchem pavilhões atlânticos e, aposto, que nem metade das pessoas que lá estão têm o album original. Falo por mim!
Muitas vezes não é possivel. Porque queremos muita coisa ou apenas por que somos preguiçosos. Este era um desses casos.
Preguiça. Não fazia sentido nenhum andar a recomenda-lo a tantos amigos, dizer tão bem dele, e nem o original ter. A verdade é que a maioria das vezes que o tinha na mão olhava para a data e para o preço e achava sempre que estava a ser roubado. Normalmente os discos mais antigos entram em promoção e levamos para casa verdadeiros achados.
Sabia que o Ok Computer não era um disco normal e que o preço era o justo (Embora todos os cds tenham preços estupidademnte caros em portugal) e por isso tinha sempre preguiça para o comprar...
..ontem deixei-me de merdas.