terça-feira, agosto 29, 2006















Ontem deixei me de merdas e comprei finalmente o OK Computer .
Ja sabia que era um grande disco, já o tinha tido na mão para o comprar, mas outras tentações e o preço nada convidativo faziam me sempre voltar a pô-lo na estante..
Fartei me.
Deviamos ter todos os albums de todas as bandas e artistas que dizemos adorar, assim é que são os verdadeiros fans. Não nos limitarmos ao mp3 ranhoso ou ao cd virgem que nem o nome das musicas traz. Quantos enchem pavilhões atlânticos e, aposto, que nem metade das pessoas que lá estão têm o album original. Falo por mim!
Muitas vezes não é possivel. Porque queremos muita coisa ou apenas por que somos preguiçosos. Este era um desses casos.
Preguiça.
Não fazia sentido nenhum andar a recomenda-lo a tantos amigos, dizer tão bem dele, e nem o original ter. A verdade é que a maioria das vezes que o tinha na mão olhava para a data e para o preço e achava sempre que estava a ser roubado. Normalmente os discos mais antigos entram em promoção e levamos para casa verdadeiros achados.
Sabia que o Ok Computer não era um disco normal e que o preço era o justo (Embora todos os cds tenham preços estupidademnte caros em portugal) e por isso tinha sempre preguiça para o comprar...

..ontem deixei-me de merdas.


(Mp3)
Radiohead - Paranoid Android

(Mp3)
Radiohead - No Surprises

5 comentários:

Anónimo disse...

recomendo a entrevista do Thom Yorke na NME ou na Blitz ja nao sei as duas veem com cenas dos Radiohead e da pa perceber que ele esta bem ao nivel da musica que faz! Se queres a minha sincera opiniao cada vez que me demorei nos Radiohead nao podia ter uma pistola ao lado...
Sarava

Saleiro disse...

Fogo! Que má onda Andrade! Acho que não percebes os Radiohead.

Spaceboy disse...

É um dos discos mais perfeitos de sempre. Este e o "Kid A" são obrigatórios.

Anónimo disse...

o que eu quis dizer é q acho as musicas (q conheco)a puxar pa depressao...
Nao falemos em Joy Division ou Bahaus :)
Sarava

indigo des urtigues disse...

E fizeste muito bem!
É simplesmente fantástico o albúm :)