quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Existe Queijo em 2007!!



Não pode! Um novo post do queijo!!!
Pois...
Tenho estado todos estes meses sem computador, privado dos meus mp3s e de vocês..
Responder a tudo!
2006!
Prometo fazer um post com uns mp3s a lembrar o ano, fazendo a vénia ao que o queijo mais gostou.
Sim, já ouvi o novo dos Bloc Party!
Sim eles vêm cá e eu lá estarei!
Dia 18 de maio para aquele que, está confirmado, será o concerto mais esperado deste ano.
Fala-se de uma segunda data no dia seguinte no festival de Creamfields que este ano passa por Lisboa (recinto do Rock in rio).
Para este festival fala-se também dos Who made Who, Chemical Brothers, The Strokes ou Basement Jaxx estando os dois primeiros já confirmados.
Sobre o novo dos Bloc party posso dizer que já ouvi e que adorei!
É muito mais álbum que o anterior (oposto a uma colecção de singles!), retrato de uma Londres assustada com o futuro, mergulhada em depressão e desesperadamente a tentar quebrar a rotina dos dias.
É muito mais sombrio e não há quase vestígio dos Bloc Party de She's Hearing Voices, Banquet ou Helicopter. Tendo supostamente esta sido uma opção da própria banda que gravou cerca de
22 musicas para o álbum!!
Estas 11 musicas que faltam (Another Weekend in the city!) foram lançadas como lados b dos singles do álbum e são muito mais "in your face bloc party!", mais banquet do que as de Weekend in the City, que é muito mais This Modern Love.
Ou seja!
Quem está a espera dos Bloc Party da Vodafone vai ficar desapontado!
Para mim lançaram um álbum muito bom!
Já foram devastados pela critica Portuguesa em quase todo o lado. No entanto parecem estar a receber boas criticas em quase toda a parte.
Uns Bloc mais maduros. Mais directos na mensagem.

O queijo tem 3 lados B para quem está desapontado!!
Para compensar a ausência prolongada.

(Mp3) Bloc Party - Selfish Son
(Mp3) Bloc Party - We were Lovers
(Mp3) Bloc Party - The Once and Future King

5 comentários:

Indie-Go! disse...

tás a par da noticia dos klaxons irem ao paredes de coura?

l_l disse...

Não!isso está confirmado?!
Os klaxons têm fama de serem uns animais em palco!E de fazerem autenticas raves dos seus concertos.
Bom pronuncio para paredes..

Anónimo disse...

txiii eu ouvi dizer q o queijo tinha morrido depois de ter visto o Carlos Paiao no festival da Eurovisao de 1981....afinal nao, na visao vinha Creamfields festival em LX com Strokes Basement Jaxx, Chemical Brothers, Bloc Party e Who Made Who no dia 19 maio...hmmm sounds like Bloc Party concert ticket for the 18th is for sale....

clonixx disse...

Nada disso , um concerto "alone" é sp melhor do que em festival q eles tocam aqueles cronometrados 50/60 minutos e "xau ai pessoal"

Anónimo disse...

faltou m dizer q o novo album nao me cativou e portanto preterindo a qualidade superior de um concerto alone (q pode ter ou nao aquele senao da 1a banda ser inadequada ao aquecimento do publico, mas que tambem so toca 20 minutos....) preferia nem q fosse so meia hora de cada um desses grupos :)


uma cena curiosa foi no concerto dos Stones em Coimbra...Poem os Xutos&Pontapes a tocar 20 minutos e depois 1 hora fora da onda sonora com os Primal Scream (estavam contratados para fzr as meias partes do 40Licks?) eu estava la msm em frente ao palco e estavamos todos parados....