domingo, novembro 02, 2008

Rick Rolled





Este Senhor está nomeado para Best Act Ever!

Nos MTv Europe music awards..

Como os Tokio Hotel estão nomeados e alguem se esqueceu dos Led Zepplin, ou dos Beatles, ou do Sly and The Fam Stone, ou dos Stones...

Votemos no Rick Ashtley que já confirmou a sua presença como performer!

Votai!

Ou Votai Milhoes de vezes!


O maior Rick Roll de sempre atraves da MTv!!


YOU KNOW THE RULES AND SO DO I!!!!

NEVER GONA GIVE, NEVER GONNA GIVE..

8 comentários:

mister jones disse...

estas a comparar a maravilhosa dança deste admiravel artista com a do Mick Jagger, ou mesmo o estilo de cabelo dos Tokio Hotel com o da Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, que falta de gosto.


É por causa de coisas como estas, de canais como a Mtv, que as coisas realmente boas ganham valor, senao, parte da piada que ha em gostar de arte e de music um pouco fora dos moldes, em aprofundar a nossa cultura estudando coisas que nao lembram a maioria das pessoas, mesmo que seja algo tao natural como saber a historia da musica moderna, mesmo por alto, desde o Dylan aos Vampire Weekend, desaparecia, pois deixavamos de ser originais e passavamos a ser iguais a todos os outro. Concluo então que o preferível será, talvez, ignorar os pormenores que se dizem arte, mas que apenas se aproximam levemente dela e empenharnos então naquilo que verdadeiramente interessa.

mister jones disse...

mas o mais giro e o evento tomar lugar em Liverpool e fazerem referência aOs Beatles

andradeR disse...

Os Beatles são do Nebraska, deves estar a confundir o Meatlof é que é de Liverpool até tenho um poster do Meatloaf no Cavern Club cá em casa.

Nessa questão da originalidade no que cada um ouve a motivação toma papel fundamental. Claro que esses jovens, que em vez de usarem uma gilette para destroçar o primeiro buço depilam-no porque o vocalista dos Tokio Hotel é a vocalista dos Tokio Hotel, foram provavelmente influenciados por todo o hype nojento que corre em volta deles. Ou será que a motivação dos artistas para produzirem também não deverá ter aqui peso? Malta com o ignóbil Casablancas só quer fazer dinheiro e isso transparece na música dos Strokes, aliás para o novo álbum contratou profissionais para escrever letras, bailarinos masculinos para dançar atrás da banda na quase agendada tornée. E depois falam nos Tokio Hotel... Eu também me deixo influenciar, e por coisas bem parolas, a última foi o Hot Buttered Soul e ainda não há pouco tempo foram esses tais Beatles (aquele disco em que um está descalço...)


post-scriptum

Eu não deveria assinar como andradeR

Guilherme disse...

Sabes escrever com pontuação e acentuação? Do you, Mr. Jones?

A piada é que Rick Astley, na década de 80, com o seu belo penteado e gabardina, consegue fazer algo melhor que os T**** H**** (não me atrevo a escrever atrocidades
O impressionante é que homem até tem voz!

Lembram-se daqueles tipos, os Limp Bizkit, ou lá como é que se escreve? Pois, eu também não me recordo bem. Esperemos que isso aconteça com a epidemia dos T**** H****

JPM disse...

Tive o horror de ver alguém, um tal de vocalista duma banda de caca chamada 30 segundos Mars (será o chocolate?), proferir como "deus do rock n' roll" o Kid Rock!?!?

Ena.. só de pensar que a única coisa que gostei de ver.. foi o novo single The Killers..

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

com't'admiro!

Unknown disse...

Encontro de Bloggers
O FCC09 apresenta o primeiro Encontro Nacional de Bloggers de Cultura e/ou Criatividade!!
Este evento, a realizar no dia 08 de Fevereiro de 2009, inserido nas actividades do FCC09 tem por objectivo, reunir a comunidade de criadores de blogues, relacionados com as áreas do Património, Museus, Arte, Cultura e Indústrias Criativas, e criar um espaço informal de debate, discussão e partilha de ideias e experiências.
O registo como Blogger pode ser feito no nosso site, em Escreva-nos/Registo, e dá direito a um "Pass Blogger", que permite a entrada gratuita em todos os dias do TEMPUS e da CONCEPTA.
Para efectuar o registo como Blogger, deverá possuir um Blogue na área da Cultura ou Criatividade e nele introduzir uma referência ao FCC09 e um link para o nosso site (www.inovaforum.org).